Travis é uma banda escocesa dos anos 90, formada por
Neil Primrose (baterista),
Fran Healy (vocalista),
Andy Dunlop (guitarrista) e
Dougie Payne (baixista). Segue o primeiro disco dessa banda (que considero o melhor para mim) para vocês viverem
momentos mágicos. Para saber mais da banda acessem o link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Travis